HQ/Livros

Notícia

Stan Lee preenche ordem de restrição contra seu assistente

Keya Morgan foi preso recentemente

13.06.2018, às 19H15.

Stan Lee preencheu um pedido para uma ordem de restrição contra Keya Morgan, considerado seu assistente e gerente de negócios que foi preso recentemente acusado de preencher um relatório policial falso (Via THR).

Reprodução/The Gifted

O pedido conta com 43 páginas e um juiz decidirá se ele é válido ou não no dia 06 de julho. Morgan foi liberado após pagar fiança de US$ 20 mil e, apesar dos detalhes de sua prisão não terem sido divulgados, foi especulado que ele teria mentido sobre dois homens armados terem ameaçado o quadrinista em sua casa – leia mais.

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde está ao lado justamente de Keya Morgan, que precisa soletrar para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Desde então, Lee apareceu em seu twitter defendendo Morgan, processou a POW! (empresa que fundou nos anos 2000) e ameaçou processar as pessoas que que acusaram sua filha e Morgan de abuso – deixando claro em um vídeo que Morgan é seu único representante.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.