HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Yoda vira aprendiz de criança para aprender mais sobre a Força

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

01.02.2018, às 12H33.

A Panini lança este mês a edição 26 de Star Wars, intitulada Aprendizado. A publicação continua a história solo de Yoda, onde o mestre Jedi chega a um planeta habitado por crianças e encontra uma montanha desconhecida imbuída da Força. Dentro dela, ele encontra um garoto abandonado que consegue controlar as rochas e pede para ser seu aprendiz. Confira a capa:

Enquanto procura por R2-D2, Luke encontra o diário de Ben Kenobi, que contém uma história do passado do Mestre Yoda. Após um resgate inesperado, Yoda sente um chamado da Força e vai atrás dele – e acaba indo parar em um planeta habitado apenas por crianças guerreiras. Elas levam o mestre Jedi a uma rocha sagrada onde eles meditam para aumentar seu “poder da rocha”. Ao sentir inveja das habilidades de Yoda com a Força, eles o levam ao coração de uma montanha para buscar um misterioso poder. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.