HQ/Livros

Notícia

Study Hall of Justice | Livro infantil colocará Batman, Superman e Mulher-Maravilha na pré-escola

Autor de Pequena Gotham, Dustin Nguyen criará nova série de histórias para a DC e a Scholastic

18.09.2015, às 18H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O autor de Pequena Gotham, Dustin Nguyen, vai criar uma nova história com personagens da DC Comics em versões infantis. A editora oficializou hoje uma série de livros intitulada DC Comics: Secret Hero Society, confirmando rumores do fim de agosto, e o primeiro volume, Study Hall of Justice, colocará Batman, Superman e Mulher-Maravilha na pré-escola.

None

Criada em parceria com a Scholastic, essa série da DC deve misturar quadrinhos com capítulos em prosa. Além de desenhar, Nguyen será roteirista dos livros, ao lado de Derek Fridolfs. Em Study Hall of Justice, o menino do campo Clark Kent, o recluso Bruce Wayne e a princesa Diana Prince chegam à Ducard Academy e se juntam para investigar comportamentos estranhos dentro da escola.

Study Hall of Justice sai em fevereiro nos EUA. Os dois volumes seguintes da série saem em 2017 (numa história que incluirá Aquaman e Ciborgue) e 2018. Já Pequena Gotham saiu no Brasil neste ano, pela Panini.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.