HQ/Livros

Notícia

Supergirl e Batgirl lutam juntas contra o Rei Fantasma; confira detalhes da HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

21.06.2018, às 15H56.
Atualizada em 21.06.2018, ÀS 16H56

A Panini lança este mês o volume 2 de Supergirl, publicação que mostra o encontro da heroína com a Batgirl. Confira as primeiras imagens:

A Supergirl anda bem ocupada. Além de tentar se ajustar à vida como uma super-heroína da Terra, ela também tem que equilibrar suas atividades como a estudante colegial Kara Danvers e o trabalho com Cat Grant. Isso sem contar o fato de Kara estar auxiliando o Departamento de Operações Extranormais a rastrear refugiados kryptonianos. E com tanta coisa rolando, mal dá tempo para pensar no futuro.

Mas quem tem tido tempo de sobra para planejar são os Cinco Fatais, que acreditam que, em breve, a Supergirl cometerá um deslize que acarretará em uma grave tragédia. E planejam detê-la antes que isso aconteça. Mas quando o ataque organizado pelo grupo acaba prendendo um amigo de Kara na Zona Fantasma, a Garota de Aço vai contar com a ajuda da Batgirl para resolver o problema.

Agora as duas heroínas estão presas na dimensão kryptoniana, à mercê de seu perigoso governante: o Rei Fantasma.

A HQ conta com texto de Steve Orlando e desenhos de Brian Ching e Matias Bergara. O volume conta com 140 páginas e reúne as edições de Supergirl 7-11 e Batgirl Annual 1.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.