HQ/Livros

Notícia

Superman | Capas da nova minissérie mostram momentos históricos do herói; confira

Imagens foram criadas pelos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado

23.02.2018, às 15H21.
Atualizada em 26.02.2018, ÀS 16H06

A DC Comics divulgou as seis primeiras capas da minissérie Man of Steel, HQ do Superman que será escrita por Brian Michael Bendis. Confira as imagens criadas pelo brasileiro Ivan Reis e coloridas por Joe Prado:

As imagens mostram momentos históricos do Homem de Aço nos quadrinhos e todos se conectam formando uma longa imagem. Entre os destaques está o herói ao lado da Liga da Justiça, o jovem Clark Kent descobrindo sua nave e o bebê Kal-El deixando Krypton. Além disso, ele coloca Clark se apaixonando por Lois, a morte do Superman e um Homem de Aço moderno lutando contra um vilão junto com a Supergirl.

A terceira imagem mostra o novo vilão criado por Bendis, que terá ligação direta com Krypton.

O primeiro trabalho de Bendis pela DC será uma pequena história do Homem de Aço em Action Comics #1000, que será desenhada por Jim Lee, atual co-editor da editora. Depois, ele assumirá a HQ do Superman e a Action Comics a partir de julho – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.