HQ/Livros

Notícia

Superman | Confirmado! Brian Michael Bendis assumirá HQ do herói e promete introduzir novo vilão

Publicação começa em julho nos EUA

01.02.2018, às 11H28.
Atualizada em 02.02.2018, ÀS 12H07

Agora é oficial. Brian Michael Bendis assumirá a HQ do Superman e a Action Comics a partir de julho. Em uma entrevista à Forbes, ele confirmou a informação e escreverá antes uma série de seis edições semanal chamada Man of Steel (Homem de Aço), além de uma pequena história na edição 1000 da Action Comics

Ivan Reis/DC Comics

Em Man of Steel, Bendis irá colaborar com nomes como Evan Shaner, Ryan Sook, Kevin Maguire, Jason Fabok, Adam Hughes e o brasileiro Ivan Reis. A publicação deve recontar a história clássica dos últimos dias de Krypton e o caminho de Kal-El até se tornar um ícone. Além disso, Bendis apresentará um novo vilão que contará com um “terrível segredo” sobre a destruição do planeta.

“São novos brinquedos e novos personagens – vamos introduzir muita coisa, sejam eles heróis ou vilões. DC preparou uma situação onde minha parceria com eles é animadora e me inspira a criar o máximo possível", afirmou.

Depois da edição #6, planejada para o dia 4 de julho, Bendis continuará na HQ ao lado de Reis na renumerada Superman #1.

Mais tarde, Bendis irá trabalhar com o Superman com Patrick Gleason em Action Comics #1001, que começará no dia 25 de julho (A HQ passará por um hiato de três meses após a edição 1000). Essa versão do herói focará mais nas suas atividades como jornalista no Planeta Diário, e mostrando como as ações do Superman impactam o Universo DC.

Ao longo de 18 anos na Marvel, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.