HQ/Livros

Notícia

Superman | HQ pretende explorar o lado de repórter investigativo de Clark Kent

Brian Michael Bendis falou sobre sua futura jornada na publicação do herói

05.03.2018, às 13H15.
Atualizada em 10.03.2018, ÀS 19H00

Brian Michael Bendis falou mais sobre o Superman durante a Emerald City Comic Con. O roteirista, que assume o personagem em julho, pretende explorar outros lados do herói, especialmente o papel de Clark Kent como um repórter investigativo.

Divulgação/DC Comics

“O que me fascina, acima de tudo o que ele pode fazer, é que ele escolheu ser um repórter. Ele não precisaria ter nenhuma identidade secreta. Acredito que o motivo dele ter escolhido ser um repórter é que essa é a única profissão onde ele pode fazer justiça de um jeito que o Superman não consegue. Ele pode revelar a verdade. Esse é o trabalho de Clark”, explicou.

O primeiro trabalho de Bendis pela DC será essa pequena história do Homem de Aço em Action Comics #1000, que será desenhada por Jim Lee, atual co-editor da editora. Depois, ele assumirá a HQ do Superman e a Action Comics a partir de julho – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.