HQ/Livros

Notícia

Superman | Manchester Black domina Superboy e faz o garoto atacar o próprio pai

Publicação será lançada este mês no Brasil

19.04.2018, às 14H15.
Atualizada em 20.04.2018, ÀS 17H14

A Panini lança este mês a edição 13 de Superman, publicação que continua o arco “Aurora Sombria”. Na HQ, o Homem de Aço descobre que Manchester Black sequestrou seu filho e o vilão consegue dominar a mente do garoto, fazendo com que o Superboy ataque o próprio pai. Confira as primeiras imagens:

O condado de Hamilton é muito mais do que se esperava. A anteriormente pacata morada da família Kent se revela uma inesperada conspiração forjada para transformar o Superboy em algo bem específico, com motivações escusas.

Batman e Robin já caíram nas mãos dos estranhos moradores do local, que também conseguiram capturar Jon, e encurralaram Lois Lane, que encara o sinistro senhor Cobb. Agora, cabe ao Superman descobrir o que está por trás dessa insanidade, resgatar sua família e amigos e impedir que o pior ocorra. Mas a verdade que paira sobre o local pode ser ainda mais sombria do que se imagina...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.