HQ/Livros

Notícia

Superman | Mr. Oz revela sua identidade para o Homem de Aço

Cuidado, spoiler!

13.09.2017, às 14H05.

Um dos grandes mistérios recentes do Universo DC foi revelado: a identidade do misterioso Mr. Oz. Nesta semana, nos EUA, começou o arco The Oz Effect – uma história que vai falar a verdade sobre Mr. Oz e porque ele se importa tanto com o que acontece com o Superman e sua família. Atenção com spoilers.

Durante a HQ, Mr. Oz vai transportar o Superman para Fortaleza da Solidão para uma conversa e, então, ele mostra sua verdadeira identidade. Ele é Jor-El, pai biológico do Superman. O Bleeding Cool havia lançado essa possibilidade recentemente, mas agora a HQ confirma a identidade do personagem. Confira a galeria: 

Ainda não foram dados muitos detalhes sobre o retorno de Jor-El, mas ele não seria o pai do Superman estabelecido após o reboot de Crise nas Infinitas Terras e, sim, o Jor-El da continuidade original da DC – que estaria usando os poderes do Dr. Manhattan para reunir todas as versões alternativas de seu filho em um único Superman. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.