HQ/Livros

Notícia

Supermouse | HQ mostra o herói preso no mundo real

Quadrinho tem novas imagens reveladas

09.08.2017, às 13H26.
Atualizada em 09.08.2017, ÀS 13H59

Supermouse teve novas imagens reveladas da terceira edição de sua nova HQ. Publicada pela Dynamite Comics nos EUA, a publicação conta com roteiro de Sholly Fisch e com desenhos de Igor Lima. Confira as imagens:

A história mostrará aliens invadindo a cidade natal do Super Mouse, Mouseville. Contudo, o herói se encontra preso no mundo real e, para piorar, uma ameaça interplanetária também ameaça a Terra.

Criado em 1942 como uma paródia de Superman, Supermouse tem superforça e poder de voar, habilidades que ele usava no combate contra malignos felinos. O desenho fez enorme sucesso na década de 1940, quando seus personagens cantavam parte dos diálogos, como o bordão "Supermouse seu amiiiiiiiiiigo, vai salvá-lo do periiiiiiiiiigo!". A última HQ inspirada nos desenhos foi publicada pela Marvel em 1990 e durou dez edições.

Leia mais sobre Supermouse

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.