HQ/Livros

Notícia

Superwoman | Lana Lang vira a heroína e precisa enfrentar irmã de Lex Luthor em HQ

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

12.01.2018, às 11H27.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 15H01

A Panini lançou recentemente no Brasil Superwoman Vol.1, publicação que mostra Lana Lang assumindo o manto de heroína e tentando salvar Metrópolis. Na HQ, ela absorveu a energia vital do Superman dos Novos 52 após sua morte e ganhou poderes parecidos com o Superman Vermelho dos anos 90, feita de energia e capaz de manipulá-la. Confira as primeiras imagens:

Quando o Superman dos Novos 52 foi morto, sua energia vital deixou seu corpo como a explosão de uma supernova e uma das duas Lois Lane do Universo DC herdou seus poderes tornando-se a Superwoman, contando com poderes clássicos como voo, superforça, visão de calor... Porém, existe outra heroína de mesmo nome que também está defendendo Metrópolis: Lana Lang. Quando uma delas perece em combate, a sobrevivente terá de lidar sozinha com essa responsabilidade.

Auxiliada por Aço (e sua também heroica sobrinha Natasha Irons), a Superwoman precisará desvendar os segredos da morte de sua parceira e lutar com todas as forças para não ter o mesmo destino e ainda enfrentar a irmã de Lex Luthor, Lana Luthor, a Ultrawoman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.