HQ/Livros

Notícia

Tartarugas Ninja perdem um integrante nos quadrinhos

Edição 44 termina com uma possível morte de um dos quelônios

19.03.2015, às 20H49.

A HQ das Tartarugas Ninja que chegou hoje às bancas dos EUA pela editora IDW termina marcada por uma tragédia: a possível morte de um dos integrantes do quarteto. Se você não quiser saber com quem - e como - isso acontece, não veja as páginas na galeria abaixo nem continue lendo. Contém spoilers.

A edição 44, escrita por Tom Waltz pelo cocriador dos personagens, Kevin Eastman, encerrou o arco "Attack on Technodrome" com uma paulada, literalmente: Rocksteady dá uma marretada de quebra o casco de Donatello, que na página seguinte é amparado por Splinter e o restante das Tartarugas, que estavam invadindo o Technodrome de Krang.

Embora a morte não seja declarada, podemos esperar mais acontecimentos dramáticos nas próximas edições; a série atual se encaminha para o que a IDW chama de "história final" na edição 50, que sai no final de 2015.

. Leia mais sobre as Tartarugas Ninja

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.