HQ/Livros

Notícia

Tempestade deve ganhar HQ solo em breve

Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, confirmou ideia durante a New York Comic Con

10.10.2017, às 13H42.
Atualizada em 10.10.2017, ÀS 15H01

Axel Alonso, editor chefe da Marvel, afirmou durante a New York Comic Con que a Tempestade pode ganhar uma HQ solo em breve. O executivo explicou que tudo depende de como serão os lançamentos da Casa de Ideias, mas um quadrinho solo da mutante está em pauta.

“Tudo depende de como estará nossas agendas. Vou colocar dessa maneira... temos um interesse grande”, afirmou. Imediatamente, um fã perguntou se realmente vai acontecer e Alonso respondeu com um simples “Sim”.

Ainda não há data de lançamento, nem previsão para a criação da HQ. No passado, Tempestade protagonizou três séries de quadrinhos diferentes: a primeira lançada em 1996 com Warren Ellis e Terry Dodson como equipe criativa; a segunda durou apenas seis edições e saiu em 2006, com Eric Jerome Dickey e David Yardin; recentemente, Greg Pak e Victor Ibáñez escreveram uma série de 11 revistas entre 2014 e 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.