HQ/Livros

Notícia

The Living Dead, livro inacabado de George Romero, será lançado em 2019

Obra será finalizada por Daniel Kraus, de A Forma da Água

18.02.2018, às 20H30.
Atualizada em 21.02.2018, ÀS 03H01

The Living Dead, livro que George Romero escrevia antes de sua morte, será finalizado por Daniel Kraus e lançado em 2019 [via Entertainment Weekly]. 

Kraus é conhecido por ter colaborado com Guillermo Del Toro no roteiro de Caçadores de Trolls, além de ter adaptado o filme A Forma da Água para um livro, também em parceria com o diretor. 

Romero trabalhava no livro há mais de dez anos quando faleceu, em julho de 2017. The Living Dead será editado por Brendan Deneen, que trabalhou na série de The Walking Dead com Robert Kirkman e Jay Bonansinga. Confira a sinopse:

"Em 24 de outubro, John Doe desperta da morte. Os médicos Luis Acocella e Charlene Rutkowksi estão no processo de vivissecção quando isto acontece, e assim se dá início a um pesadelo global inimaginável. 

Greer Morgan é uma adolescente que vive em um trailer, quando os mortos começam o seu ataque, e a natureza real de seus vizinhos é revelada. Chuck Chaplin é um belo e jovem âncora de jornal, e a praga lhe dá um sentido de propósito na vida

Karl Nishimura é o comandante do U.S.S. Vindicator, um submarino nuclear, que batalha contra o domínio zumbi de sua cidade pelo mar. Enquanto isso, uma mulher misteriosa chamada Etta Hoffmann grava o progresso da epidemia em um bunker em Washington D.C, e os sonhos arruinados e esperanças teimosas de uma nação ainda não estão prontos para desistir. 

Distribuído em três períodos de tempo distintos e combinando os comentários sociais de Romero com os dons de Kraus em lidar com o grotesco e belo, o livro segue enquanto a praga zumbi explode, dura e finalmente, em um final chocante, começa a mudar radicalmente".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.