HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | HQ com o passado de Negan começa a ser mostrada

Especial se desenrolará por um ano na nova revista da Image Comics

07.04.2016, às 16H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Com a esperada chegada de Negan no final da sexta temporada de The Walking Dead, a Image Comics prepara um especial para contar mais sobre o passado do vilão. A primeira página de "Here's Negan" foi divulgada e mostra a criação de Lucille, o taco de beisebol do maníaco:

A história se desenrolará na nova revista Image+, que sairá mensalmente nos EUA a partir de maio para reunir os previews de lançamentos da editora. O passado de Negan será contado ao longo de um ano, para impulsionar as vendas dessa nova revista. Cada edição conterá quatro páginas.

"Here's Negan" é escrita por Robert Kirkman e desenhada por Charlie Adlard - dupla responsável pela série - e ao seu final a história de Negan somará 48 páginas (o que equivale a duas edições regulares de The Walking Dead).

Esse novo vilão promete fazer estrago na série de TV - leia nossa análise. No OmeleTV, demos nosso veredito do ano seis de The Walking Dead na TV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.