HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | Início de novo arco bate recorde nos quadrinhos

Image celebra seus 25 anos com desconto de capa e tiragem expressiva

12.01.2017, às 15H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Image Comics quer fazer história com a próxima edição de The Walking Dead. A editora anunciou que vai enviar às comic shops e bancas 730 mil exemplares de The Walking Dead #163, que sai em 1º de fevereiro. Esse é o maior número que o mercado direto de distribuição de HQs vê em quase duas décadas no país; uma edição simples de série em quadrinhos raramente alcança hoje o meio milhão de exemplares vendidos.

A edição 163 tem 40 páginas (mais do que o padrão da indústria, de 28 a 32), custará apenas 25 centavos de dólar (o normal é US$2,99) e marca o início do novo arco da série de Robert Kirkman, intitulado "Conquered", depois da recém-encerrada guerra contra os Sussurradores. Veja a capa:

Essa ideia da Image foi pensada para celebrar os 25 anos da editora, comemorado em 2017, e também para atrair novos leitores. Nos meses seguintes, dois outros "blockbusters" da casa terão o mesmo desconto no preço de capa: Invincible #133 e Outcast #25.

Análise: O começo do fim de The Walking Dead

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.