HQ/Livros

Notícia

The Witcher lança a terceira HQ da saga de Geralt

Publicação apresenta história do elogiado terceiro game da série

24.05.2018, às 16H12.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 17H01

A Pixel lança este mês no Brasil a terceira HQ da saga The Witcher. A publicação mostra os mesmos eventos de The Witcher 3 e conta com o subtítulo A Maldição dos Corvos. Confira a capa:

No primeiro volume da HQ, A Casa de Vidro, o leitor foi apresentado ao protagonista Geralt, um caçador de monstros que encontra um pescador viúvo, cujo cadáver vingativo da esposa habita uma mansão misteriosa, a casa de viro, e luta com terríveis criaturas. A continuação, Os Filhos da Raposa, mostra a trajetória do protagonista a bordo de um navio repleto de criminosos. Um desses perigosos personagens esconde um segredo que pode arruinar as vidas de todos os tripulantes da embarcação, colocando-os nas mãos da vingativa mãe raposa.

O lançamento conta com texto de Paul Tobin e desenhos de Piotr Kowalksi. Na HQ, Geralt, o bruxo e caçador de monstros, se junta a Ciri em uma aparente simples missão de resgate, que acaba se tornando complicada e perigosa. Nela, um velho inimigo do passado retorna para assombrar em um plano mortal de vingança, em que nem tudo é o que aparenta ser.

A publicação reúne as edições 1 a 5 da série da Dark Horse Comics. As duas primeiras HQs da saga também lançadas pela editora venderam juntas 25 mil exemplares, esgotando as tiragens.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.