HQ/Livros

Notícia

TIMED | Shockdom divulga as primeiras imagens de Rio; confira

Publicação foi lançada recentemente no país

01.12.2017, às 12H05.
Atualizada em 01.12.2017, ÀS 13H03

Shockdom lançou recentemente no Brasil TIMED - Rio 2031, publicação que faz parte de um projeto multimídia da editora que envolve uma coleção de quadrinhos e um jogo de realidade aumentada que se passam no mesmo universo. As primeiras páginas da HQ que se passa no Brasil foram reveladas. Confira:

O Universo de TIMED se passa em um futuro próximo, onde as habilidades de alguns seres humanos ganharam proporções de superpoderes – hipervelocidade, mutação do próprio corpo, visão infravermelha e outros. O problema desses superpoderes é que a potência deles é inversamente proporcional ao tempo de vida desses seres humanos – conhecidos como TIMEDs – que começam a ter suas próprias forças consumidas.

Nesse futuro, alguns conglomerados de multinacionais resolveram implementar uma nova modalidade de governo/nação de estados difusos e dois conglomerados concorrentes criaram dois novos Estados: TheNation e NewState. As grandes metrópoles do mundo, como Milão, Rio de Janeiro e Estocolmo se separaram de seus países originais e se uniram a uma dessas duas nações, que embarcaram numa nova guerra fria pelo controle econômico e político do mundo, sendo que a arma desses conflitos são os TIMEDs.

No Rio de Janeiro, onde NewState conquistou o consenso da política local ao desestabilizar a criminalidade organizada, graças a sua segurança automatizada, o quartel general de controle dos drones está sob ataque. Os Timeds lutam para controlar a emergência, enquanto as cartas de um jogo muito maior se revelam, uma a uma. 

 A coleção de quadrinhos desse universo são auto-conclusivos, mas permanecem ligados entre si por detalhes sutis desse universo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.