HQ/Livros

Notícia

Turma da Mônica relembra a história das Copas do Mundo em encadernado

Publicação será lançada este mês no Brasil

25.05.2018, às 16H53.
Atualizada em 25.05.2018, ÀS 20H01

A Panini e a MSP lançam este mês Turma da Mônica – Todas as Copas do Mundo, publicação que relembra a história dos Mundiais desde a primeira edição em 1930 até a mais recente em 2014. Confira a capa:

É dia de jogo do Brasil e a Turma toda se reúne para assistir. Mas o Mauricio havia preparado uma verdadeira viagem através do tempo cheia de gols, emoções e lembranças.

Ao longo da história, a HQ adapta histórias verdadeiras dos Mundiais ao Universo da Mônica. Por exemplo, colocando o bisavô do Cebolinha para jogar junto com Leônidas da Silva, que na Copa de 1938 fez um gol descalço.

Além disso, a HQ fala que o avô do Chico Bento treinou com o Pelé e que Magali nasceu durante a Copa de 2002.

Ainda existem curiosidades sobre os mundiais, a história do futebol ao longo dos anos, página com todos os campeões do mundo, todos os uniformes da Seleção Brasileira, cartazes de todas as Copas e os mascotes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.