HQ/Livros

Notícia

Um Pequeno Assassinato | Clássico escrito por Alan Moore será lançado pela primeira vez no Brasil

Publicação chega ao país graças a Pipoca & Nanquim

25.10.2017, às 13H01.
Atualizada em 25.10.2017, ÀS 14H27

A Pipoca & Nanquim lança oficialmente no Brasil no próximo dia 12 de novembro a premiada Um Pequeno Assassinato, publicação de Alan Moore com o artista expressionista Oscar Zárate que venceu o prêmio Eisner de melhor graphic novel em 1994. Confira as primeiras imagens:

A publicação mostra a história de Timothy Hole, um publicitário bem-sucedido que acaba de aceitar o trabalho de sua vida. Contudo, as coisas começam a sair dos trilhos quando ele passa a ser perseguido por uma estranha criança, que o faz se questionar quem realmente é e, principalmente, como afeta as pessoas ao seu redor. Uma história sobre os pequenos homicídios que todos têm de cometer para seguir em frente. Um rastro de mortes de coisas aparentemente insignificantes. Afinal, quanto dano pode causar um pequeno assassinato?

Um dos grandes trabalho de Moore, ela foi escrita na mesma época de Do Inferno e lançada originalmente em 1991, mas, até agora, permanecia inédita no Brasil. A obra é uma profunda análise do mundo no final dos anos 80 narrada por meio da trajetória de Timothy Hole.

A edição nacional chega como uma das mais completas e luxuosas já publicada no mundo, incluindo a entrevista com os autores sobre o processo de produção e o texto introdutório de Carlos Sampayo, extras que nunca foram lançados juntos antes. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.