HQ/Livros

Notícia

Um Pequeno Favor | Livro escrito por Darcey Bell revela capa

Publicação é considerada a sucessora de Garota Exemplar

15.08.2017, às 17H50.
Atualizada em 15.08.2017, ÀS 19H00

Um Pequeno Favor, publicação escrita por Darcey Bell, teve sua capa divulgada pela Editora Bertrand Brasil. O best-seller, apontado como o sucessor de Garota Exemplar e A Garota do Trem, será lançado neste mês. Confira:

Stephanie perdeu o meio irmão e o marido num acidente de carro. Para se sentir menos solitária, ela mantém um blog sobre maternidade, onde registra suas experiências com o filho Nick, de 5 anos. É na saída da escola do menino que ela conhece Emily, mão de Milles, que tem a mesma idade de seu filho. Começa assim uma intensa amizade. Até que um dia, Emily pede que Stephanie busque seu filho na escola e depois desaparece.

O livro é narrado pela perspectiva de três personagens: as duas amigas e o marido de Emily, Sean. Aos poucos, a história vai revelando segredos, como o fato de o marido de Stephanie desconfiar que ela tinha um caso com o meio irmão dela, Chris. Sobre o outro casal, Emily e Sean, a revelação é de que eles queriam forjar a morte de Emily para ficar com o dinheiro do seguro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.