HQ/Livros

Notícia

Valquíria | Versão de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok fará estreia nas HQs em Exilados

Publicação começa em

12.01.2018, às 14H35.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 20H00

A Marvel confirmou que levará a versão de Valquíria em Thor: Ragnarok para os quadrinhos. A personagem, que no longa foi interpretada por Tessa Thompson, é o sexto membro secreto do grupo Exilados, publicação que mostra uma equipe de mutantes cuidando dos multiversos da Casa de Ideias. Confira as primeiras:

“Eu sempre gostei da personagem. Ela tem um visual de mulher-guerreira icônica – com uma lança, espada e cavalo voador – e é uma heroína de fantasias antigas lutando na Nova York contemporânea. Ela é uma heroína clássica da Marvel”, afirmou o roteirista Saladin Ahmed

O novo grupo contará com Blink ao lado de Nick Fury como o Unseen, Khan, Iron Lad, Wolvie e, agora, Valquíria.

A nova HQ contará com o time criativo formado por Saladin AhmedJavier RodriguezAlvaro LopezJordie Bellaire Joe Caramagna, com capas de David Marquez.

Criada por Judd Winick Mike McKone, o grupo original dos Exilados foi lançado em 2001 e seguia Blink ao lado de vários mutantes em diferentes dimensões resolvendo problemas.

O lançamento está previsto para 11 de abril nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.