HQ/Livros

Notícia

Vampirella: Confira as capas do relançamento da personagem

Alex Ross, J. Scott Campbel, Jelena Kevic-Djudjevic, Tim Sale e Joe Madureira ilustram

26.11.2010, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 23H03

A Dynamite Entertainment relança Vampirella, a bad girl original dos quadrinhos, esta semana nos EUA. E a primeira edição da série virá com uma pilha de capas alternativas por alguns dos grandes nomes dos quadrinhos.

Alex Ross, J. Scott Campbel, Jelena Kevic-Djudjevic, Tim Sale e Joe Madureira foram os convidados para desenhar ou pintar a personagem no seu retorno, lembrando que um dos aspectos mais importantes de Vampirella sempre foram as capas de seus gibis – ela foi concebida por Frank Frazetta inicialmente para uma capa.

É justamente com a capa original de Frazetta que Alex Ross brinca, deixando a personagem de costas diante da lua. Em outra capa de Ross, bastante ousada, ele retrata a personagem nua tomando banho nos mares de sangue de seu planeta natal, Draculon.

Na série, a personagem ganhará um novo uniforme, até agora não revelado. Os roteiros são de Eric Trautmann e os desenhos, do brasileiro Wagner Reis.

Veja as imagens ao lado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.