HQ/Livros

Notícia

Venom | Simbionte usa Madrox de hospedeiro em Velho Gavião Arqueiro

Publicação foi lançada este mês nos EUA

11.01.2018, às 13H37.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 22H03

Old Man Hawkeye, prequel (obra que se passa antes da história original) do arco O Velho Logan focada no Gavião Arqueiro, surpreendeu os fãs ao mostrar um novo hospedeiro para o simbionte que dá origem a Venom. Durante a HQ, uma das cópias de Madrox é possuída pelo ser e vira o novo vilão. Confira:

Uma gangue de cópias de Madrox encontra o Velho Gavião Arqueiro, que mata todos com a exceção de um, que foge ferido. O personagem, então, encontra o simbionte que rapidamente toma seu corpo e o transforma no novo Venom.

Caso a cópia volte a encontrar o Madrox original é possível que a HQ apresente várias cópias de Venom que o herói terá de enfrentar. 

A história mostrará o herói perdendo sua visão e, com isso, será obrigado a confrontar algo terrível que aconteceu com ele há cerca de 45 anos.

Em O Velho Logan original, Clint Barton estava completamente cego por conta de um glaucoma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.