HQ/Livros

Notícia

Vingadores da Pré-História aparecem unidos em nova prévia colorida da HQ

Publicação será lançada em breve nos EUA

23.04.2018, às 13H25.
Atualizada em 29.04.2018, ÀS 18H02

A Marvel divulgou uma prévia de Avengers #1, publicação que contará com o retorno dos Vingadores da Pré-História. Nas primeiras imagens coloridas, o grupo formado por Odin, Fênix, Pantera Negra, Agamotto, Motoqueiro Fantasma, Punho de Ferro e Estigma aparece reunido. Confira:

A HQ vai misturar a ação do presente e do passado, sendo que a ligação entre os dois grupos será o gigantesco Celestial que foi apresentado na curta história dos Vingadores – leia mais

A publicação reunirá três personagens clássicos - Thor original, o Capitão América e o Homem de Ferro – ao lado da Mulher-Hulk, Pantera Negra, Capitã Marvel, o Doutor Estranho e o Motoqueiro Fantasma.

Segundo o CB, a vaga do Doutor Estranho será rotativa e o herói ficará por tempo limitado no time.

Vingadores será o único título da principal equipe de heróis na reformulação editorial promovida pela Casa de Ideias - leia maisVingadores terá 18 edições por ano, substituindo as várias séries da equipe como Novos Vingadores e outras HQs.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.