HQ/Livros

Notícia

Vingadores da Pré-História | Deadpool aparece junto ao grupo em nova imagem

Publicação será lançada em maio nos EUA

22.02.2018, às 15H35.
Atualizada em 24.02.2018, ÀS 16H04

A Marvel divulgou novas imagens da primeira edição de Vingadores, publicação que faz parte da renovação editorial promovida pela editora. A HQ, que terá ligação entre o presente e os heróis da Pré-História, terá a participação de Deadpool ao lado dos personagens do passado. Confira:

Vingadores Pré-Históricos foram apresentados em Marvel Legacy e contava com o Pantera Negra, Estigma, Agamotto, Fênix, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma e Odin. 

A ligação entre o os dois grupos será o gigantesco Celestial que foi apresentado na curta história dos Vingadores – leia mais

A publicação reunirá três personagens clássicos - Thor original, o Capitão América e o Homem de Ferro – ao lado da Mulher-Hulk, Pantera Negra, Capitã Marvel, o Doutor Estranho e o Motoqueiro Fantasma.Segundo o CB, a vaga do Doutor Estranho será rotativa e o herói ficará por tempo limitado no time.

Vingadores será o único título da principal equipe de heróis na reformulação editorial promovida pela Casa de Ideias - leia maisVingadores terá 18 edições por ano, substituindo as várias séries da equipe como Novos Vingadores e outras HQs.

Leia mais sobre Vingadores

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.