HQ/Livros

Notícia

Vingadores da Pré-História devem aparecer em Generations: Thor

Editor da Marvel dá pistas no twitter

01.08.2017, às 15H31.
Atualizada em 01.08.2017, ÀS 16H01

O lançamento dos Vingadores Pré-Históricos está programado para setembro nos EUA, mas a expectativa é que os heróis apareçam antes nos quadrinhos. Tom Brevoort, editor-executivo da Marvel, deu pistas no twitter que os personagens devem figurar em Generations: Thor. Confira:

“Para todos que estão interessados em Vingadores 1,000,000 A.C.: Generations: Thor. É tudo o que posso dizer”.

O lançamento de Marvel Generations, especiais em dez edições dedicados a heróis com o mesmo nome de guerra como Thor Odinson e a Thor Jane Foster, começa nessa semana nos EUA com o Hulk de Bruce Banner e o Hulk Amadeus Cho.

Os Vingadores Pré-Históricos contam com Pantera Negra, Estigma, Agamotto, Fênix, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma e Odin.

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.