HQ/Livros

Notícia

Vingadores | Grupo liderado por Deadpool tenta resgatar cérebro do Professor X

Publicação será lançada este mês no Brasil

07.05.2018, às 14H36.
Atualizada em 08.05.2018, ÀS 06H05

A Panini lança este mês a edição 18 de Os Vingadores, publicação que continua o arco Apagam-se as Luzes. Na HQ, o grupo liderado por Deadpool tenta resgatar o cérebro do Professor X das mãos do Caveira Vermelha. Confira a capa:

Para encorajar a cooperação entre Vingadores, X-Men e Inumanos em face das tensões crescentes, o Capitão América reuniu membros de cada comunidade para formar o Esquadrão Unidade dos Vingadores, mas eles falharam em sua missão e o Capitão desativou a equipe.

Agora, o time concordou em caçar o Caveira Vermelha e extrair o cérebro telepático de Charles Xavier de sua cabeça. Só que o caçador virou a caça: em visita recente à mansão dos Vingadores, Mercúrio teve a mente dominada pelo Caveira Vermelha, que agora mora na mansão. O vilão forçou Pietro a capturar seus colegas de equipe, e no momento somente Deadpool pode salvar o Esquadrão Unidade dos horrores da mansão do Caveira Vermelha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.