HQ/Livros

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Livro deve explicar aparição de Thanos em Guardiões da Galáxia e no primeiro Vingadores

Publicação será lançada no final do ano nos EUA

16.04.2018, às 15H59.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 11H06

A Marvel confirmou recentemente o lançamento de Thanos – Titan Consumed, livro de Barry Lyga que mostrará a origem e as motivações do vilão que entrará em ação em Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista ao io9, o autor explicou que o livro deve contextualizar a aparição do Titã em outros filmes.

Divulgação/Marvel

“Esse é um dos meus principais objetivos nesse livro e foi um dos principais motivos para escrevê-lo. Espero que algumas partes do livro façam as pessoas dizer ‘nossa, agora aquela cena ficou ainda melhor’”, afirmou.

“Espaço. Realidade. Mente. Poder. Tempo. Alma.

Antes da criação, existiam seis singularidades. Então o universo explodiu em sua existência e o que sobrou dessas ‘singularidades’ tornaram-se uma espécie de metal...

As Joias do Infinito

Apenas seres com um imenso poder podem conter essas joias, mas para aqueles que são dignos, os poderes de um Deus aguardam.

Thanos é um desses seres. Mas nem sempre foi.

Nascido em um mundo condenado e excluído de seu povo por conta de seu gênio, físico e ideias monstruosas, porém pragmáticas, Thanos está determinado a salvar a galáxia do mesmo destino de seu planeta natal... não importa quantas milhões de pessoas precisem morrer.

Descubra a origem do principal vilão dos Vingadores, dos Guardiões da Galáxia, do Doutor Estranho e do Pantera Negra – um vilão cujo um grupo de herói unidos para batalhar as batalhas que ninguém mais poderia, irá falhar em parar.

Temam. Fujam. Mas o destino sempre chega.

Thanos está aqui”, diz a sinopse.

O livro está programado para o dia 20 de novembro nos EUA. No Brasil, ainda não há data de lançamento.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.