HQ/Livros

Vingadores: Guerra Infinita | Origem e motivações de Thanos serão reveladas em livro

Publicação será lançada no fim do ano nos EUA
-

Thanos finalmente entrará em ação em Vingadores: Guerra Infinita. Como os diretores Joe e Anthony Russo não mostrarão a origem do Titã na produção, a Marvel vai lançar um livro revelando o passado e as motivações do vilão. Confira a capa divulgada pelo io9:

“Espaço. Realidade. Mente. Poder. Tempo. Alma.

Antes da criação, existiam seis singularidades. Então o universo explodiu em sua existência e o que sobrou dessas ‘singularidades’ tornaram-se uma espécie de metal...

As Joias do Infinito

Apenas seres com um imenso poder podem conter essas joias, mas para aqueles que são dignos, os poderes de um Deus aguardam.

Thanos é um desses seres. Mas nem sempre foi.

Nascido em um mundo condenado e excluído de seu povo por conta de seu gênio, físico e ideias monstruosas, porém pragmáticas, Thanos está determinado a salvar a galáxia do mesmo destino de seu planeta natal... não importa quantas milhões de pessoas precisem morrer.

Descubra a origem do principal vilão dos Vingadores, dos Guardiões da Galáxia, do Doutor Estranho e do Pantera Negra – um vilão cujo um grupo de herói unidos para batalhar as batalhas que ninguém mais poderia, irá falhar em parar.

Temam. Fujam. Mas o destino sempre chega.

Thanos está aqui”, diz a sinopse.

O livro de Barry Lyga, Thanos – Titan Consumed, está programado para o dia 20 de novembro nos EUA. No Brasil, ainda não há data de lançamento.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Direção: Anthony Russo Estreia em 26/04/18
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

Para você ver como a Warner perde oportunidades. Com personagens bem mais interessantes não consegue fazer nada relevante além da trilogia de NolanBatman.

Tudo o que alguém precisa saber sobre Thanos já foi escrito pelas mãos de Jim Stalin. O resto cada um completa com a sua própria criatividade e uma boa dose de mitologia. O mistério é o codinome do charme. Inté.

Às vezes, o pulso pulsa sem atividade cerebral... vai entender... hehehe...

Se for assim vai ser uma ruim demais,ele tem que dar trabalho e gente tem que morrer , pq Thanos com as joias só pode ser derrotado pelo seu ego.

"E o pulso ainda pulsa." Né não?

Que bosta 👏

Finalmente eles estão levando a sério a transmidialidade! Queria muito que eles explorassem melhor essa expansão do MCU em outras mídias.

THANOS AÍ NA ATIVIDADE... THANOS AÍ NA ATIVIDADE...

Nunca consegui levar a Marvel a sério, salvo quando alguns desenhistas e autores de renome conseguiram ressuscita-la das suas mesmices psicodélicas, mas no geral ela sempre foi isso, uma bomboniere cheia de doces artificiais e como todo bom chiclete, a molecada adora, isso vende e da dinheiro !

Furo de roteiro? Kkkkk....Se vc não sabe a origem dele foi cortada do filme, ou seja, estava no roteiro.

O Vingadores 4 é uma história diferente de Guerra Infinita.

Ow meu deus.

Normal

Eh mt coisa pra mostrar

Explica sim, ele está em busca de balanço para o universo...

Ai é toda essa ameaça de ele ser o maior vilão, pra chegar o filme e ele nao conseguir matar ninguém e ser derrotado no final kkkkkk

É nessas horas que vemos que os diretores já não estavam sendo tão sinceros quando disseram que o Thanos seria o "principal" do filme. Mas sinceramente eu já esperava.

Não perguntei isso kkkk disse q o personagem deveria ter mais espaço quanto os outros personagens heróis tiveram seus filmes.

Há outros livros que são parte do Universo MCU sem serem adptações diretas dos filmes?

chora.

Então sua pergunta: "Pra saber ter q ir assistir o filme e comprar livro?" não faz sentido né parceiro. 2:30:00 é tempo suficiente para contar essa historia, sem a necessidade de apresentar toda a origem do Thanos.

Pra mim deveria mostrar pelo menos em uns 20 min. A origem dele e passando por todos os acontecimentos dos outros filmes... Juntando tudo e ai culminando na Guerra Infinita e essa chegada dele. Os heróis q deveriam ser coadjuvantes.. até certo ponto do filme... Até pq pelo jeito ainda terá a continuação no Vingadores 4, e não iria tirar o fator "filme de roubo" só iria mostrar de onde vem e por onde ele passou.

Os diretores tem que mostrar o Thanos como um vilão inteligente... O desafio seria um roteiro que criasse o "plano perfeito" para o roubo da joias. Os diretores já disseram que o filme terá a estrutura de um filme de roubo. Aqueles filmes em que o ladrão engana todos quando o seu plano é revelado no final.

Pois é, já cobram caro em uma mídia e ainda fragmentam a história pra tirar mais dinheiro dos fãs

Quem vê pensa que você vai comprar esse livro né, dá pra ver claramente que você nao tem o hábito de leitura hahaha então fica quietinho e vai procurar ser mais inteligente

Os diretores já disseram que o filme vai ter a estrutura de um filme de roubo... Me lembro de Onze Homens e um Segredo. A genialidade do Thanos vai ser em montar um plano em que seus movimentos tragam as joias até ele. É isso que eu espero do Thanos, não só músculos... inteligência. Se eles conseguirem isso, será um ótimo vilão.

Se seguir essa tese, nenhuma origem desses personagens todos q foi mostrado nesses últimos anos precisaria ser mostrado... bastava um resumo de suas origens e tals tmb. Aparentemente não souberam explorar o personagem "vilão" em seu filme. Seria inédito e descartaram.

Os caras não vão fazer um filme de origem do Thanos... até porque não precisa. Eu quero ver é como os heróis vão impedir o seu plano. É isso que importa. Os diretores já disseram que o filme vai ter a estrutura de um filme de roubo... Me lembro de Onze Homens e um Segredo. A genialidade do Thanos vai ser em montar um plano em que seus movimentos tragam as joias até ele. É isso que eu espero do Thanos, não só músculos... inteligência. Se eles conseguirem isso, será um ótimo vilão.

Concordo... é oq as produtoras de games fazem kkkkk vende o game mas já com 300 DLCs já pra ser vendido separadamente pra esticara história q foi cortada e capada na mesa d edição.

Não to querendo polemizar. Mas eu sei que o vilão fica melhor ainda quando é aprofundado. Mas concordo com você, basta uma frase. Só achei realmente que seria mais do que isso. Espero que o livro só aprofunde mesmo. Vamos aguardar.

Pelo jeito eles caparam o filme... Aquele anúncio a anos atrás de Guerra Infinita parte 1 e parte 2 e depois mudaram... sei não... Acho q mudaram muita coisa ai desse Vingadores 4 q sairá ano q vem. Acho q cortaram coisas sobre o Thanos pra colocar outra coisa no Vingadores 4

Querido, não se faça de bobo, fazendo deduções a partir de achismo. Como diziam que ele é o principal, eu realmente achei que iriam mostrar seu passado e motivação. O filme precisa ser sobre isso pra ser mostrado? A resposta é não. Mas espero que seja como o outro rapaz falou, que o livro só vai aprofundar.

Falei no desenvolvimento do personagem como foi feito com todos os heróis... Se ele é o personagem central d todo esse Universo, deveria ser tratado como tal... Afinal, ainda resta mais outro Vingadores... A não ser q o outro filme seja direcionado a outra coisa. No começo da matéria já diz q não será mostrado origem nenhuma do personagem.

Parceiro... Não queira polemizar... tu é inteligente o bastante pra entender que isso se resolve numa única frase... Eu quero ver é como os heróis vão impedir o seu plano. É isso que importa.

A não duvido que você leu agora E repito minha pergunta, é um filme de origem do personagem?

Nos trailers, a Gamora explica que ele quer destruir metade do universo e só. O motivo ela não diz, mas espero e acredito que seja explicado no filme. É que acredito que a motivação esteja atrelado à origem dele.

Parceiro... O livro é pra fãs que queiram gastar dinheiro, e com isso a Disney lucrar mais. Essa motivação se explica numa única frase de dialogo. Thanos alertou seu povo que estavam acabando com o planeta devido a exploração... que acabou acontecendo por não aceitarem seus métodos pragmáticos... que seria acabar com metade da população. Pra salvar todo o universo deste mesmo destino, ele se dispõe a acabar com metade do universo. Já expliquei o livro inteiro.

"Como os diretores Joe e Anthony Russo não mostrarão a origem do Titã na produção, a Marvel vai lançar um livro..." Isso tá no título?

Aff!!! Sério? Pra saber ter q ir assistir o filme e comprar livro? Q bola fora hein isso ai. Mostrou origem d todos os heróis mas o vilão mais zica do baile vai aparecer só pra tocar o terror e sem desenvolvimento. Tem dois filmes e resolveram não contar a origem do Titã. ¬¬

Parceiro... o que eu entendi é que o livro vai contar toda a historia dele, e com isso o porque da sua motivação. O filme não necessita explicar tudo isso... uma sinopse já explica. Thanos alertou seu povo que estavam acabando com o planeta devido a exploração... que acabou acontecendo por não aceitarem seus métodos pragmáticos... que seria acabar com metade da população. Pra salvar todo o universo deste mesmo destino, ele se dispõe a acabar com metade do universo. Nos trailers a Gamora explica isso. Mas isso é o que todo mundo espera que vai acontecer... pode ter surpresas como a aparição da Sra. Morte.

Não entendi o filme é sobre a origem do Thanos? E obviamente o filme vai mostar as motivações do vilão, o livro só vai se aprofundar. Leitor de título de matéria é isso ai mesmo.

Para de chorar.

Passam num sei quantos meses dizendo que Thanos é o personagem principal do filme pra chegar o filme e nem explicarem a origem e a motivação dele? É isso mesmo?

É moda das empresas compensarem furo de roteiro com outras mídias para compensar a falta de planejamento em cobrir tudo o que tinha que ser contado.

Compra quem quiSer, reclama quem quiSer e comenta aqui quem quiSer. Entao para voce de chorar no meu comentário :)

Compra quem quizer,pare de choro.

Aff, como se não bastasse Star Wars agora a Disney vai começar a fragmentar a história que era pra ser os filmes do MCU em várias mídias também. Péssimo isso, espero que fl0pe

Odeio isso, quando se tem de consumir outra mídia para compreender um filme. Isso não é legal, se colabora na narrativa tem de estar no filme e ponto. #chegalogodia26

"Disney querendo arrancar até as penas da galinha dos ovos de ouro.." "Disney querendo arrancar até as penas da galinha dos ovos de ouro.." "Disney querendo arrancar até as penas da galinha dos ovos de ouro.."

quá quá quá.... mas eu não vou comprar...compra quem quiser e gostar....

Disney querendo arrancar até as penas da galinha dos ovos de ouro..

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus