HQ/Livros

Notícia

Vingadores | Nova HQ terá ligação com Vingadores da Pré-História

Celestial apresentado em Marvel Legacy será o ponto de ligação entre os grupos

20.02.2018, às 14H01.
Atualizada em 20.02.2018, ÀS 14H11

Marvel revelou um novo time dos Vingadores e, agora, detalhou como será a nova HQ escrita por Jason Aaron. Segundo a Casa de Ideias, a publicação mostrará o presente e o passado do grupo, mostrando as aventuras dos Vingadores Pré-Histórico, que foi apresentado em Marvel Legacy e contava com o Pantera Negra, Estigma, Agamotto, Fênix, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma e Odin. 

Divulgação/Marvel

A ligação entre o os dois grupos será o gigantesco Celestial que foi apresentado na curta história dos Vingadores leia mais

A publicação reunirá três personagens clássicos - Thor original, o Capitão América e o Homem de Ferro – ao lado da Mulher-Hulk, Pantera Negra, Capitã Marvel, o Doutor Estranho e o Motoqueiro Fantasma.

Segundo o CB, a vaga do Doutor Estranho será rotativa e o herói ficará por tempo limitado no time.

Vingadores será o único título da principal equipe de heróis na reformulação editorial promovida pela Casa de Ideias - leia maisVingadores terá 18 edições por ano, substituindo as várias séries da equipe como Novos Vingadores e outras HQs.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.