HQ/Livros

Notícia

Vingadores | Thanos reúne as Joias do Infinito em encadernado do Desafio do Infinito

Publicação será lançada em breve no Brasil

20.04.2018, às 14H20.
Atualizada em 26.04.2018, ÀS 10H01

A Panini lança este mês no Brasil o encadernado de Desafio Infinito, HQ que é uma das bases para o terceiro filme dos Vingadores. Escrita por Jim Starlin, a publicação conta com artes de George Pérez e Ron Lim. Confira a capa:

Na tentativa de atender aos desígnios de sua amada senhora, a Morte, Thanos traça um grandioso estratagema para subjugar as misteriosas entidades cósmicas conhecidas como Anciões e se apoderar das seis Joias do Infinito, artefatos que detêm o controle sobre todos os aspectos do universo. 

Ao reuni-las, o Titã Louco torna-se o ser mais poderoso do Universo Marvel. Com tamanho poder em mãos, Thanos extingue metade da vida no universo apenas para agradar sua adorada musa. E isso é só o começo. Se não for detido logo, o insano vilão niilista pode usar sua recém-adquirida onipotência para causar o fim do todo o espaço e o tempo.

O volume conta com 372 páginas e reúne as edições de The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.