HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | Volume 12 da série sai no Brasil em julho

Editora está acelerando publicação

24.06.2013, às 13H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A editora HQManiacs anunciou para início de julho o lançamento de Os Mortos-Vivos: Cercados pelos Vivos. É o 12o volume da HQ de Robert Kirkman e Charlie Adlard que inspirou o seriado The Walking Dead, com histórias inéditas no Brasil.

mortos-vivos-cercados-pelos-vivos

None

Na trama, Rick e companhia já estão há mais de um ano perambulando pelo mundo tomado por zumbis, tentando encontrar um lugar para se fixar. Depois de várias tentativas fracassadas, eles chegam a um local diferente de todos. Será a chance de uma vida normal?

O volume reúne as edições 67 a 72 da série original. Nos EUA, a série passou da edição 110 e acaba de lançar seu 18o volume. Se depender do ritmo de publicação nacional recente, os volumes brasileiros devem se aproximar dos originais: o volume 12 está saindo apenas três meses após o 11.

Os Mortos-Vivos: Cercados pelos Vivos tem 144 páginas e preço sugerido de R$ 34,90.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.