HQ/Livros

Notícia

Watchmen | Panini confirma reimpressão de edição definitiva com extras especiais da HQ

Publicação foi lançada este mês no Brasil

11.12.2017, às 11H47.
Atualizada em 11.12.2017, ÀS 12H03

A Panini confirmou a reimpressão da edição definitiva de Watchmen. A publicação conta com capa dura, papel especial e foi totalmente recolorida digitalmente por John Higgings, o colorista original. Além disso, diversos extras especiais estarão entre as 460 páginas. Confira a capa:

Entre os extras estão trechos do roteiro original; esboços de Dave Gibbons, o desenhista da HQ; comentários sobre os personagens; texto dos criadores e muito mais.

Recentemente, foi confirmado que a série de TV deve começar em abril e a produção será ambientada nos dias de hoje – leia mais.

A trama tem início com ilusões paranoicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos vigilantes que patrulhavam os EUA décadas atrás. Mas ele estaria relamente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis – ou, pior ainda, milhões de civis inocentes? Fugindo da lei, Rorschach junta-se a ex-companheiros do passado em uma desesperada tentativa de salvas suas próprias vidas... e o que descobrem poderá alterar o destino da Terra.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons, tornando-se um dos maiores clássicos da história dos quadrinhos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.