HQ/Livros

Notícia

Weapons of Mutant Destruction | Marvel revela o ciborgue Hulk da HQ de Hulk e Wolverine

Amadeus Cho descobre que o projeto Arma X roubou seu material genético

09.06.2017, às 18H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Weapons of Mutant Destruction, história da Marvel Comics que junta Hulk com Wolverine nas séries Weapon X e Totally Awesome Hulk, ganhou novas imagens que podem ter revelado o híbrido que o Projeto Arma X está cozinhando no tal "Lote H" que está no centro da trama. Veja abaixo o ciborgue criado com material genético do Hulk, que aparecerá em Totally Awesome Hulk #20:

O atual Hulk, Amadeus Cho, aprendeu na edição 19 que o projeto roubou o material do seu corpo com uma injeção, e planeja usá-lo em novas criaturas. Cho já havia enfrentado os ciborgues do programa, criados com material humano, e agora se junta aos mutantes da série Weapon X (Velho Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal e outros experimentos antigos da Arma X) para enfrentar as novas ameaças, da qual o afiado ciborgue Hulk faz parte.

A minissérie em sete edições ainda revelará quem são os dois vilões por trás das pesquisas do Projeto Arma X, que, sob nova direção, desta vez planeja matar todos os mutantes. O roteirista Grek Pak cuida do evento, com desenhos de Mahmud Asrar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.