HQ/Livros

Notícia

Weapons of Mutant Destruction | Veja imagens do crossover de Hulk com Wolverine

História começa em junho com a HQ Alpha

18.05.2017, às 19H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Weapons of Mutant Destruction, história da Marvel Comics que juntará Hulk com Wolverine nas séries Weapon X e Totally Awesome Hulk, ganhou suas primeiras páginas; veja abaixo:

A minissérie em sete edições começa em junho com uma HQ própria, Alpha, e depois se desenrolará entre as duas séries a partir da edição 19 de Totally Awesome Hulk. O roteirista Grek Pak cuidará do evento, com desenhos de Mahmud Asrar.

Na trama, o atual Hulk, o cientista Amadeus Cho, se junta com o elenco de Weapon X - Velho Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal e outros experimentos antigos da Arma X - para combater a nova ameaça do programa, que envolve um experimento intitulado "Lote H" (esse da imagem de capa).

"A guerra contra a raça mutante nunca terminou, as armas só ficaram mais letais. O misterioso diretor do programa Arma X está por trás da recente criação de novos soldados - um tipo que consegue se esconder à luz do dia e é mortal o suficiente para derrubar Dentes-de-Sabre e o Velho Logan. O novo alvo da Arma X? O traseiro com radiação gama de Amadeus Cho! Quando Amadeus é forçado a se aliar com caçadores e assassinos para sobreviver, o que ele se tornará?", diz o resumo oficial.

Wolverine pode voltar aos quadrinhos em RessurXion

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.