HQ/Livros

Notícia

Wild Cards | Série concebida, editada e coescrita por George R.R. Martin tem nono livro publicado no Brasil

Publicação chega ao Brasil pela LeYa

26.04.2018, às 20H18.
Atualizada em 01.05.2018, ÀS 21H02

A editora LeYa lançou recentemente no Brasil o nono livro da série Wild Cards, publicação editada e concebida por George  R.R. Martin. Confira a capa de Guerra aos Curingas, que apresenta o segundo episódio da trilogia “Rox”:

Um novo conflito começa a criar forma. Embalado pelo violento Blaise Andrieux, acompanhado de sua gangue de saltadores, e Bomba, que governa Ellis Island, em Nova York, rebatizada de Rox, e luta pelos direitos dos curingas.

Sob a liderança de Blaise, neto psicopata do Dr. Tachyon, a gangue se tornou ainda mais perversa e incontrolável. Blaise está obcecado em colocar em prática o plano de vingança que planejou contra o avô, e os saltadores são peça fundamental nesse jogo.

À medida que o jovem mostra o quão cruel pode ser, a relação entre Bomba e ele se desestabiliza, e isso coloca em risco ases e curingas. Em meio ao crescente caos de Nova York, personagens como Yeoman, Capitão Viajante, Jay Ackroyd, Tartaruga, Titereiro e Jerry Strauss participam de mais um romance-mosaico de “Wild Cards”. Mas, com uma jogada de mestre, quem dará a cartada decisiva neste volume será Bomba – que fará o impossível se tornar possível.

Editado por George R.R. Martin e Melinda M. Snodgrass, o volume é escrito por Stephen Leigh, John J. Miller, Melinda M. Snodgrass, Walter Jon Williams, Lewis Shiner, Walton Simons e Victor Milan.

De maneira semelhante a um seriado de televisão, ela é dividida em temporadas, ou, neste caso, arcos, então as tramas são concluídas (e outras se iniciam) a cada três ou quatro livros. Os primeiros títulos (O começo de tudoAses nas alturas e Apostas mortais) compõem a chamada “Trilogia inicial”. Depois vem a saga “Titereiro”, com Ases pelo mundoJogo sujoÁs na manga e A mão do homem mortoGuerra aos curingas é o segundo livro da trilogia “Rox”, que teve início com Luta de valetes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.