HQ/Livros

Notícia

Wolverine and the X-Men | Roteirista revela artes conceituais da HQ

Jason Latour trabalhou em 12 edições da série

19.07.2017, às 12H49.
Atualizada em 19.07.2017, ÀS 14H00

Wolverine and the X-Men acabou em 2014 e Jason Latour conseguiu trabalhar em apenas 12 edições antes do fim da série. Agora, o roteirista revelou artes conceituais dos personagens, incluindo sketches de duas versões futuras de Idie Okonwo – uma delas mostrando como ela seria se fosse uma das Cavaleiras da Morte. Confira:

 “Cara, eu fiz o design de MUITOS personagens da Marvel. Wolverine & The X-Men não foi como eu queria. Mas eu estou muito feliz com esses”, escreve.

O roteirista, aparentemente, usou diversas influências musicais em sua criação, com as notas para Quentin Quire indicando que ele seria um “Kanye [West] com silêncio” e Evan Sabahnur (a segunda encarnação de Apocalipse) virou 2Pacalypse – referência ao histórico rapper Tupac Shakur. 

Wolverine and the X-Men foi lançada em 2011, após o evento Schism, que dividiu os X-Men em duas equipes, uma liderada por Ciclope e outra por Wolverine. O título brincava com décadas de cronologia dos personagens, e fez a alegria de fãs antigos e recentes. A série também estava vendendo bem: Wolverine and the X-Men #37, parte do evento "Battle of the Atom", ficou na 25ª posição na relação de mais vendidas de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.