HQ/Livros

Wolverine original procura Capitão América em bar na primeira "cena pós-créditos" de seu retorno

Imagem apareceu em Capitão América 697
-

Além de ser caçado por Kraven, a nova HQ do Capitão América conta com a primeira “cena pós-créditos” sobre o retorno de Wolverine, que apareceu no primeira edição da iniciativa Marvel Legacy. Confira a imagem:

Na página, o Logan original aparece em um bar onde Steve Rogers esteve jogando bilhar logo no início da HQ. O mutante pergunta ao barman se ele viu o herói e o descreve como um “cara alto, forte e loiro”, mas o homem não consegue se lembrar de ter visto ninguém assim.  “Eu terei de encontrar com ele em outro momento”, fala ao final. 

O mutante estará em páginas secundárias de Captain America #697, The Mighty Thor #703 e Amazing Spider-Man #794, inicialmente.

Essas páginas devem mostrar como Logan escapou da sua tumba de adamantium, que o recobriu no final da minissérie A Morte de Wolverine, de 2014. Desde a morte de Wolverine, o seu manto ficou com sua clone Laura Kinney, antigamente conhecida como X-23, e outra versão de Logan, mais conhecida como O Velho Logan, chegou ao Universo Marvel de um futuro alternativo e distópico para preencher o lugar deixado pelo Wolverine original.

Tanto Laura, quanto o Velho Logan contam com séries próprias e trabalham com os X-Men desde os eventos de Guerras Secretas, de 2015. As tais "cenas pós-créditos" devem explicar também porque Logan estava atrás da Joia do Infinito que aparece em Marvel Legacy #1, e que segredo ele esconde agora.

Leia mais sobre Wolverine

Galeria de imagens (42)

Só quando é a primeira morte e há investimento sentimental com opersonagem , mas o retorno sempre toca no esquerdo

Mas que a Disney está acabando de ferrar Star Wars isso e fato, só não e pior que as prequels.

Cara, o problema não e a diversidade, o problema e como a Marvel a apresentava, como por exemplo aquela America Chavez, o hq ruim dos infernos, cagar o Capitão America, apenas porque Trump foi eleito...O cara e um presidente como qualquer outro, Obama, Bush e Hilary praticamente armaram o ISIS, ninguém fez nada nas hqs quando estes bocós estavam no poder, e difícil entender a mimizera agora, fazer o que de um povo que nem entende o conceito de ilegalidade e confunde as coisas...

tudo bem então faça o seguinte...leia o nome de todos que fizeram a hq do mes...e continue com suas cenas pós creditos....Vitor Mariano.

eu leio quadrinhos há decadas e achei legal o termo... vc que ta se achando ai

Como dizem por aí: "Quem inventa é o inventor."

Será que alguém ainda se comove quando algum personagem morre nos quadrinhos?

O fábio....respeite quem le gibi há decadas.....cenas pós creditos é para filme....utilize o termo epílogo e prólogo..é simples fazer isso, não queira reinventar...afinal quem é voce para fazer isso????? tá cada vez mas dificil ler aqui no omelete...

Não acho que é politicamente correto demais, mas isso sempre volta pra discussão do aranha na época da saga do Clone, todo mundo reclama de mais do mesmo, na hora de tentar mudar, "todo mundo" reclama o triplo pela mudança, ai da o que se ve.

Xavier já esta jovem e peralta no corpo do Fantomex.

Capaz de voltar a atropelar os Vingadores.

Que Eternidade te ouça, fio.

Tomara...Off.: Agora só falta o Ciclops, 4 e cia voltarem...se é que já não voltaram...

Tudo voltando ao normal, parei d ler no cerco a aesgard e isso faz uma cara. Dizem q a era heróica vale a pena mas d lá pra cá não li mais nada, muito politicamente correto pro meu gosto.

Já voltaram faz tempo, só quem acompanha os quadrinhos sabe, para mim o problema mesmo da Marvel no momento e fazer muitas hqs dos X-Men, com boas histórias, e cagar para o legado de outros heróis, bom pelo menos Jane Foster não vai ser mais Thor, e não vai ter mais aquela Vespa ruim pakas, America Chavez já era e a lista continua, Marvel voltando a ser boa.

Talvez a melhor coisa da Disney ter comprado a Fox, agora quem sabe os X-MEN voltem a ser os gigantes que sempre foram nos quadrinhos.

I see what you did there...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus