HQ/Livros

Notícia

Wolverine original procura Capitão América em bar na primeira "cena pós-créditos" de seu retorno

Imagem apareceu em Capitão América 697

03.01.2018, às 13H17.
Atualizada em 04.01.2018, ÀS 23H01

Além de ser caçado por Kraven, a nova HQ do Capitão América conta com a primeira “cena pós-créditos” sobre o retorno de Wolverine, que apareceu no primeira edição da iniciativa Marvel Legacy. Confira a imagem:

Na página, o Logan original aparece em um bar onde Steve Rogers esteve jogando bilhar logo no início da HQ. O mutante pergunta ao barman se ele viu o herói e o descreve como um “cara alto, forte e loiro”, mas o homem não consegue se lembrar de ter visto ninguém assim.  “Eu terei de encontrar com ele em outro momento”, fala ao final. 

O mutante estará em páginas secundárias de Captain America #697, The Mighty Thor #703 e Amazing Spider-Man #794, inicialmente.

Essas páginas devem mostrar como Logan escapou da sua tumba de adamantium, que o recobriu no final da minissérie A Morte de Wolverine, de 2014. Desde a morte de Wolverine, o seu manto ficou com sua clone Laura Kinney, antigamente conhecida como X-23, e outra versão de Logan, mais conhecida como O Velho Logan, chegou ao Universo Marvel de um futuro alternativo e distópico para preencher o lugar deixado pelo Wolverine original.

Tanto Laura, quanto o Velho Logan contam com séries próprias e trabalham com os X-Men desde os eventos de Guerras Secretas, de 2015. As tais "cenas pós-créditos" devem explicar também porque Logan estava atrás da Joia do Infinito que aparece em Marvel Legacy #1, e que segredo ele esconde agora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.