HQ/Livros

World of Warcraft | Magni Bronzebeard procura por respostas para Azeroth na nova HQ

Battle for Azeroth está em fase de pré-venda
-

A clássica série de games World of Warcraft lança este mês uma série de quadrinhos digitais focados nos personagens da nova expansão do jogo, Battle for AzerothA segunda HQ, de um total de três, chama-se Magni - O Mensageiro, e conta com texto de Matt Burns e desenhos de Suqling. Confira as primeiras imagens divulgadas com exclusividade ao Omelete:

Magni foi uma vez o rei de Ironforge. Anos atrás, antes dos eventos de Cataclysm, Asa da Morte estava se preparando para escapar do Deepholm e espalhar sua fúria pelo mundo. Ao mesmo tempo, os elementais do mundo começaram a enlouquecer – terremotos e tempestades começaram a surgir sem controle e ninguém sabia o que estava acontecendo. Magni queria entender a causa e descobriu como acabar com isso. Então, ele começou esse ritual para se unir com Azeroth – para se tornar um com Azeroth. Todos acreditaram que isso seria metafórico, mas o ritual literalmente o tornou em uma estátua de cristal

“Como ele era o Rei, isso levou a muito caos no Ironforge. Quase levou a uma Guerra civil, mas tudo deu certo no fim. Os três grupos disputando o poder estabeleceram o Concelho dos três Martelos, liderados pela filha de Magni, Moira, seu irmão Muradin e Falstad. Eventualmente, Magni desperta, ainda em forma de cristal, mas ao invés de reassumir a liderança, ele começa uma jornada em serviço à própria Azeroth”, explica Matt.

Os quadrinho estão sendo lançados para destacar alguns dos personagens-chave da próxima expansão de World of Warcraft, Battle for Azeroth, que já está em pré-venda no Brasil – saiba mais.

Para mais detalhes sobre games acesse o The Enemy.

Leia mais sobre World of Warcraft

Galeria de imagens (12)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus