HQ/Livros

Notícia

X-Men | Equipe liderada por Jean Grey terá Noturno, x-23 e nova mutante

Marvel revelou o time completo

14.11.2017, às 12H02.

Depois de dar pistas sobre o grupo liderado por Jean Grey em X-Men Red, a Marvel revelou uma imagem onde mostra todos os integrantes da equipe. Confira:

A equipe conta com personagens clássicos como Norturno e Namor, ao mesmo tempo que dá espaço para personagens mais novos como a Wolverine da X-23 e sua irmã Gabby. Completam o time Gentil, mutante de Wakanda, e Trinary, uma mutante nunca vista até então.

Além disso, a Marvel ainda promete mais um membro no grupo. “Teremos um personagem que é um dos favoritos dos fãs juntando-se a equipe no primeiro arco”, afirmou o editor de X-Men Mark Paniccia.

A obra será escrita por Tom Taylor e terá artes de Mahmud Asrar, com capas de Travis Charest

Phoenix: Ressurection, que marcará o retorno da heroína, será uma celebração do poder do personagem e seu status icônico. A minissérie terá cinco edições e será lançada no dia 27 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.