HQ/Livros

Notícia

X-Men | Jovem Ciclope do passado enfrenta monstro gigante com o pé quebrado

Publicação será lançada este mês no Brasil

20.03.2018, às 19H15.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 23H03

A Panini lança este mês a edição 14 de X-Men, publicação que conta com uma história dos Novíssimos X-Men focada no jovem Ciclope vindo do passado. Nela, o herói ainda está em fase de recuperação e precisa enfrentar um monstro gigante que foi liberado por acidente por Hank McCoy. Confira:

Scott Summers se feriu gravemente quando o vilão mutante Groxo tentou matá-lo para impedir as ações da versão atual e adulta do Ciclope. Resgatado pelos colegas, Scott entrou em coma, porém, agora se encontra a caminho da total recuperação. Enquanto os demais Novíssimos X-Men têm aventuras em todo o globo, ele segue seu trabalho de reabilitação no QG móvel da equipe.  

Essa nova saga começou quando os X-Men originais – Ciclope, Fera, Anjo e Homem de Gelo – foram extraídos do passado e agora ficaram presos no presente, uma época que os mutantes são mais temidos e odiados do que nunca.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.