Depois de X-Men Forever e X-Factor Forever, é hora dos Novos Mutantes, o terceiro título da época em que a linha mutante só consistia em três títulos, também ganhar sua versão Forever. O escritor Chris Claremont vai voltar à equipe do ponto em que a largou.
Precisamente de New Mutants #54, de 1987, antes de ele entregar a série à escritora Louise Simonson. A equipe era composta por Míssil, Mancha Solar, Magma, Warlock, Doug Ramsey, Danielle Moonstar, Magia e Lupina.
New Mutants Forever
X-Men Forever
New Mutantes Forever será uma minissérie em cinco edições. A arte fica a cargo do brasileiro Al Rio - que não tem muita relação com o estilo de arte que os Novos Mutantes estavam acostumados (a série chegou a ter Bill Sienkiewicz por um longo período como desenhista regular). Claremont disse, ao Newsarama, que não quer revelar muito da história, deixando que os fãs descubram por conta própria.
Por sua vez, X-Men Forever, a série que iniciou a fase mutante "revisionista", vai ganhar um segundo volume a partir de junho nos EUA. O volume 1 se encerra na edição 24, no mês que vem. O volume 2 começa com uma equipe já bem diferente de quando Claremont deixou os mutantes pela primeira vez, em 1991. Tom Grummett continua acompanhando nos desenhos.