Assine HBO Max e assista HOTD!

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Próximo álbum de Liga Extraordinária pode tratar da Segunda Guerra Mundial

The Roses of Berlin ainda não foi anunciado oficialmente

Atualizada em 07.12.2016, ÀS 14H02

Não muito dado a oficialidades, Alan Moore entregou a um fã, durante sessão de autógrafos em Londres, uma boa novidade sobre a série A Liga Extraordinária: o escritor e o desenhista Kevin O'Neill já estão trabalhando numa nova graphic novel, chamada The Roses of Berlin.

Assim como Nemo: Heart of Ice, lançada há poucos dias, não será exatamente uma história da Liga, mas focada em um personagem do universo da série (Moore não disse qual). Como a história se passa em 1941, e dado o título, supõe-se que terá relação com a Segunda Guerra Mundial.

Omelete Recomenda

Depois, há planos de mais um álbum neste estilo e, enfim, ele e O'Neill vão fazer Liga Extraordinária: Volume 4.

Ainda não há previsão de lançamento de Roses of Berlin. Nos EUA e na Inglaterra, as histórias da Liga Extraordinária são publicadas conjuntamente pelas editoras Top Shelf e Knockabout, enquanto que no Brasil os volumes têm saído pela Devir.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.