A Intrínseca lançou primeiro livro do universo expandido de Stranger Things, Raízes do Mal, escrito por Gwenda Bond. Se aprofundando no universo da série da Netflix, a obra foca em dois personagens específicos: Terry Ives, a mãe de Eleven, e Dr. Martin Brenner, o homem que separou as duas.
A editora revelou a sinopse oficial da obra: "Em plena década de 1960, os Estados Unidos estão passando por profundas mudanças políticas e sociais, e Terry Ives, estudante de uma cidadezinha em Indiana, se vê à parte dos acontecimentos. Cansada de ser uma mera espectadora das mudanças à sua volta, ela enxerga sua grande chance de entrar para a história ao se voluntariar para participar de um projeto ultrassecreto do governo chamado MKULTRA, realizado no laboratório de Hawkins.
É lá que ela conhece o dr. Martin Brenner, um homem cruel capaz das maiores atrocidades para alcançar seus objetivos. Terry logo se vê presa em uma trama repleta de manipulações e perigos, travando com Brenner uma guerra em que a mente humana é o campo de batalha. E sua única chance de vitória reside em uma menininha com poderes sobre-humanos e um número no lugar do nome."
As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada será lançada em 4 de julho.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários