Supergirl

Créditos da imagem: DC Comics

HQ/Livros

Notícia

Supergirl: Mulher do Amanhã | HQ que virará filme ganha edição de luxo no Brasil

Panini lançará a nova versão da história, base para filme do DC Studios, em dezembro

Omelete
2 min de leitura
01.11.2024, às 16H32.
Atualizada em 01.11.2024, ÀS 16H47

A história em quadrinhos Supergirl: Mulher do Amanhã, que será adaptada para os cinemas em 2026 com um filme de mesmo nome, será relançada no Brasil este ano com uma nova edição de luxo. O lançamento, que fica por conta da Panini, está agendado para a segunda metade de dezembro.

Com capa dura, a edição sairá por R$ 159,90. A história tem roteiro de Tom King e arte de Bilquis Evely.

Panini

Na trama, que se passa inteiramente no espaço e também conta com a presença de Krypto o Supercão, Supergirl ajuda Ruthye a perseguir Krem pelas estrelas depois que o bandido mata o pai da garota. Uma das mais celebradas histórias da última década, Mulher do Amanhã será adaptada para o cinema com Milly Alcock no papel da heroína, Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) como Ruthye e Matthias Schoenarts como o vilão Krem. Craig Gillespie (Cruella) vai dirigir.

O filme de Supergirl: Mulher do Amanhã estreia em 25 de junho de 2026

Com 23 anos, Alcock é mais conhecida por ter interpretado a versão jovem da protagonista Princesa Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão. Para conquistar o papel, ela superou concorrentes como Cailee Spaeny (Priscilla), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e a outra finalista, Meg Donnelly (Zombies), que dublou a personagem em animações.

O filme será parte da primeira leva de longas da nova versão da DC, comanda por James Gunn Petr Safran, que vai começar com Superman em 2025, e será roteirizado por Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.

"Nós veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl, que foi criada em um pedaço de rocha de Krypton, e viu todo mundo ao seu redor morrer e ser morto de jeitos terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida", adiantou Gunn ao anunciar a produção.

Antes disso, porém, é esperado que a Supergirl aparecera em Superman, primeiro filme do DCU que apresentará David Corenswet como o Homem de Aço, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.