Superman

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

HQ/Livros

Notícia

Superman | Capa recria Action Comics #1 com David Corenswet; confira

Artista Dan Mora recriou capa clássica do Superman para o dia do herói

Omelete
2 min de leitura
06.02.2025, às 19H37.

O artista Dan Mora revelou uma recriação da clássica capa da Action Comics #1, primeira revista do Superman, onde o Homem de Aço aparece levantando um carro. Dessa vez, o quadrinista colocou David Corenswet, que vai interpretar o ator nos cinemas, como o principal herói da DC Comics.

A imagem, publicada por Mora, faz parte do Superman Day, iniciativa que celebra o lançamento da primeira revista do herói, em 18 de abril de 1938. A versão da Action Comics #1 estará disponível apenas em lojas de quadrinhos que vão participar da ação da DC Comics. 

00:00/09:08
🚨FALAMOS com os IRMÃOS RUSSO sobre VINGADORES DOOMSDAY, The Eletric State e mais!
Truvid
auto skip

Além da primeira revista do herói, All Star SupermanSuperman Unchained Superman: As Quatro Estaçõesreceberão versões especiais exclusivas do dia do Homem de Aço. All Star Superman Superman Unchained receberão versões de capa dura exclusivas do Dia do Superman, enquanto As Quatro Estações ganhará uma versão especial do livro um.

Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco de Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros. 

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.