HQ/Livros

Notícia

Superman pode abandonar carreira de super-herói na fase de J.M. Straczynski

Grounded deve mostrar herói sem poderes em peregrinação pelos Estados Unidos

27.04.2010, às 13H57.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 15H03

O site Bleeding Cool informa, a partir de boatos, que a principal ideia da fase de J.M. Straczynski à frente da série Superman será que o super-herói abandonará sua carreira de defensor da Terra para tornar-se um ser humano normal – numa peregrinação sem poderes pelos EUA (alguém mais lembrou de Superman II?).

A descrição de Superman 701, primeira edição de Straczynski, parece apontar para este caminho: “Após os eventos devastadores de GUERRA DOS SUPERMEN, como pode Superman continuar sua batalha pela Verdade, a Justiça e o Modo de Vida Americano? Descubra em ‘Grounded’, parte 1, e entre de primeira neste clássico moderno de Superman”. O título da história, “Grounded”, quer dizer ‘no chão’.

Superman Grounded

None
Superman 701 - Grounded

Outro boato diz que o escritor Marc Guggenheim desistiu de assumir a série-irmã Action Comics porque Straczynski exigiu que apenas ele poderia escrever histórias do Homem de Aço, que ficaria restrito, portanto, à sua série principal. Com isso, parece que Action Comics – com o escritor Paul Cornell – será centrada nas histórias de Lex Luthor. O escritor rapidamente defendeu-se, dizendo que essa notícia é absolutamente falsa e que ele nunca pediu exclusividade do personagem.

Por fim, John Cassaday (Planetary, Fabulosos X-Men) foi confirmado como capista oficial da nova fase de Superman. Confira ao lado, amplie na galeria, sua capa para Superman 701.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.