Após anunciar o cancelamento de suas HQs da Marvel, a Salvat agora deve deixar de publicar a coleção Tex Gold. A informação é do Universo HQ.
Inicialmente, era previsto que os quadrinhos italianos fossem publicados no Brasil em 60 volumes - mas a editora deve interromper a publicação no Volume 40. Alguns assinantes também informaram ao Universo HQ que a Salvat já está avisando do cancelamento.
O site entrou em contato com a editora, que informou que os futuros volumes de Tex Gold não serão lançados nas bancas, apenas entregues para os assinantes ou por vendas online. Ainda não há pronunciamento público pela Salvat.
Originalmente publicado na Itália a partir de 1948, Tex acompanha o cowboy Tex Willer e tornou-se uma das maiores HQs fora do gênero de heróis. Recentemente, o personagem ganhou uma versão modernizada - leia nossas impressões.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários