
As anunciadas 992 páginas trazem New X-Men do número 114 ao 154, mais a edição anual de 2001. Mais de dez desenhistas colaboraram com Morrison durante sua estada, incluindo Frank Quitely, Ethan Van Sciver, Igor Kordey, John Paul Leon, Phil Jimenez, Chris Bachalo, Marc Silvestri e Leinil Francis Yu.
O tijolinho não sai barato: o preço sugerido é de 99 dólares. Mas até o Natal, quem sabe, você encontra uma loja que dê um descontinho.
A Marvel já publicou três volumes da linha Omnibus: o primeiro com a série Alias (de Brian Bendis e Michael Gaydos) completa, outro com o início de Chris Claremont nos X-Men (colaborações com Dave Cockrum e John Byrne) e um terceiro, lançado este mês, com a primeira fase de Stan Lee e Jack Kirby no Quarteto Fantástico.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários